terça-feira, 15 de março de 2011

O que você comemora? Chocolate ou uma nova Vida?

Páscoa, muitas pessoas comemoram todos os anos essa data tão especial para a nossa geração com uma certa opinião "tapada" imposta pela sociedade de que a páscoa está ligada ao comércio de indústrias de chocolate. Na mente de muitas crianças o OVO DE CHOCOLATE é o verdadeiro e único símbolo da páscoa. Ninguém quer falar em morte, em dor, em sofrimento, em derramamento de sangue, em tragédia, traição ou sacrifícios, afinal é um momento tão alegre entre as famílias, não é mesmo? Uma páscoa que paga sorrisos e que cria uma distorção de seu verdadeiro sentido. Mas não pense que vou falar de dor ou coisa do tipo. Vou falar da verdadeira alegria, Jesus ele é a verdadeira páscoa, o seu amor é a verdadeira páscoa. A sua morte que nos trouxe a vida, que nos mostrou o caminho para o céu, que nos fez saber que alguém nos ama mais do que a própria vida! Essa é a páscoa que eu creio, hoje pra mim estar aqui falando com vocês sobre o significado deste amor, foi porque alguém trouxe a prova viva do que é o amor, foi porque alguém provou ao mundo inteiro que me ama, e esse amor é incondicional e não há chocolate nenhum no mundo que pague o preço que ele pagou por mim lá na cruz. Mas a páscoa não fica com este gosto de morte, de sacrifício, como eu disse a páscoa também é VIDA, Alegria! O meu Jesus ressuscitou e me fez a promessa que Ele voltará e a cada páscoa que passa eu me lembro que Ele virá e me levará para um novo lugar, um lugar só para mim na tua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário