quarta-feira, 16 de março de 2011

Sei que as pessoas estão dando e recebendo lindas mensagens de fim de ano, eu mesma tinha escrito alguma coisa sobre isso no blog, mas exclui a postagem, por que senti que não estava edificando a ninguém, nem mesmo a mim. Já estava desistindo de postar alguma coisa este ano ainda, quando o Senhor bradou no meu coração este versículo:



"Se eu anunciar que um homem mau vai morrer, e você não avisar esse homem para que pare de fazer o mal e assim salve a sua vida, ele morrerá como pecador, e você será o responsável pela morte dele." Ezequiel 3.18

Este versículo me fez pensar que um ano inteiro se passou e muitos cristãos estão sorrindo sem nenhuma culpa, mesmo sabendo que não pregaram o evangelho sequer uma vez. 

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" RM 10.14

Nós cristãos fizemos uma arruaça nas eleições. Bom, muito bom. Mas, e almas? Sabemos que grandes igrejas encheram seus templos com pregações que passam longe, muito longe da mensagem da cruz, mas e você individualmente o que fez pelo reino de Deus?

Estou deixando essas reflexões, para que possamos nos sentir culpados pelas almas, impelidos a chorar por elas. 

Neste ano, quantas almas você ganhou para Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário