terça-feira, 22 de março de 2011

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Timóteo 2:5)

Charles Darwin supostamente em seu leito de morte teria negado a teoria da Evolução das Espécies, reconhecendo que Deus deu origem a todos os seres vivos. Albert Einstein, um grande físico alemão, afirmou que quanto mais estudava e descobria coisas novas, mais acreditava que Ser superior existia.

Conhecemos grandes personalidades como, Lenin, Karl Marx, Hitler, Santos Dumont, Aristóteles, Blaise Pascal, Copérnico, Isaac Newton, Galileu Galilei entre outros. Você pode ter lido parte da Bíblia ou até mesmo vivido experiências com filosofias místicas do Oriente, mas você tem intimidade com Deus? Você sente o amor de Jesus na sua vida?

Não pense que religião irá te salvar, que preencherá o vazio no seu coração, na sua vida. Quem fará isso é Jesus, porque Ele é quem nos leva a Deus. Jesus veio para unir o homem a Deus, pois quando estamos em pecado, nos separamos de Dele. No mundo já existem muitas religiões, mas o que faz a diferença é a presença de Deus, é o amor por Cristo.

Hoje eu te convido a aceitar a Jesus em sua vida, mesmo você que já aceitou, peça que ele tome a direção de sua vida. Diga o quanto você o ama e agradeça pela sua salvação. Jesus te ama, e se estamos aqui hoje foi por causa do seu AMOR.


Créditos: Khálled M. Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário